Dirigente promete que San Lorenzo brigará pelo título
O fim da temporada foi traumatizante para o San Lorenzo. Tido como um dos favoritos ao título do Torneio Apertura, o time começou a cair de produção após as derrota nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, para o River (URU), nos pênaltis. Com o termino do Apertura, sem títulos e tampouco com vaga na Libertadores, o presidente do clube, Rafael Savino, vê dias melhores em 2010.
“San Lorenzo vai entrar no campeonato para lutar pelos títulos. Vamos fazer de tudo para satisfazer as necessidades de Simeone a respeito das contratações. Buscamos um lateral esquerdo, um volante e dois atacantes. Estamos bem encaminhados com Sabastián Rusculleda, que estar se desvinculando com o futebol árabe e amanhã também negociamos com Nelson Benitez”, destacou o cartola
Savino admitiu que uma das prioridades é manter o plantel, algo que Simeone já havia pedido. “O último jogador a sair foi (goleiro reserva) Orión”, confessou o presidente do San Lorenzo. O cartola não admitiu, mas o clube também pretende vincular ao clube um uruguaio: Emiliano Alfaro, do Liverpool de Montevidéu.