Exterior

Dirigente corintiano praticamente descarta Riquelme

“Não passa de um sonho”. Foi com essas palavras, de forma sucinta, que o diretor de futebol do Corinthians, Mario Goobi respondeu sobre os jornalistas nesta tarde, em uma coletiva de imprensa, sobre a possibilidade real de Juan Román Riquelme vestir a camisa do Timão na próxima temporada.

Román_golaço_Vélez

“Uma transação difícil, complexa e complicada, mais ainda do que a do Ronaldo” assumiu o dirigente corintiano, praticamente descartando a vinda o astro argentino para o Parque São Jorge na temporada que vem.

Goobbi não explanou os motivos do cancelamento da viagem de Luiz Paulo Rosemberg. “Decidimos não entrar na fase de negociação porque no levantamento preliminar, vimos muitas dificuldades”.

Nas últimas semanas, o Futebol Portenho publicou declarações de fontes ligadas ao Boca Juniors negando o acordo, assim como a negativa do empresário sobre uma possibilidade de Riquelme vestir a camisa corintiana.

Ainda não se sabe se o Corinthians desistiu ou não de vez do jogador, mas segundo as próprias declarações do diretor de futebol do clube Riquelme no clube “não passa de um sonho”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

8 thoughts on “Dirigente corintiano praticamente descarta Riquelme

  • Diego

    Mas as palavras eram as mesmas sobre Ronaldo… Mário Gobbi não apita muito!

  • Marcelo

    Futebol Portenho é melhor vocês pararem de ficar falando que falaram com dirigentes do Boca e que eles disseram que o Riquelme não vai para o Corinthians, pois vocês vão ficar com a cara no chão.
    Ele vai vir sim, aposto o que vocês quiserem, esperem e aguardem.

  • Wagner Bordin

    Olá Marcelo.

    Em nenhum momento nós estamos inventando que falamos com os dirigentes.

    Cheguei sim a conversar com o empresário dele, com a assessoria do Boca Juniors, e com outras fontes dentro do clube. E todas negaram. Se estas fontes negaram, é minha função como jornalistas repassar o que foi me passado.

    Se eles estão falando a verdade, ou mentira, só o tempo dirá.

    Obrigao por nos visitar.

  • Marcelo, se você tiver provas que não temos falado com dirigentes do Boca, mostre-as. Estamos sim falando com todas estas pessoas, pois somos éticos. Agora, se você não está acostumado com ética me desculpe, você está no portal errado.

  • Roberto

    Pô gente, calma ai! Eu acho q o q o Marcelo quis dizer é que não se pode dar muito crédito para o q esses dirigentes estão falando, e não que vcs não conversaram com eles. Acredito q um pouco de respeito com a opinião do leitor não faria mal a vcs. Ademais, o histórico de negociações tem nos feito concluir que muitas vezes (muitas mesmo) o dirigente nega os fatos ainda que existam. E até confirmam quando não existem. Mas o fato é que os representantes do grupo Sonda e do Corinthians não iriam até Buenos Aires se não houvesse uma brecha para a negociação, se as partes já houvessem negado de plano. É a minha opinião, se é q posso dar. Obrigado!

  • Roberto, sua visão sim é sensata. Agora, leitores dizerem que não falamos com os dirigentes é nos chamar de mentirosos, o que não somos.

  • Well

    Esse marcelo não deve passar de um corinthiano frustrado com a nao ida do riquelme para o time dele… É de dar dó!
    Não merece moral de ninguem… PARABENS FUTEBOL PORTENHO. Enquanto LANCE, GLOBOESPORTE.COM e outros veiculos de midia inventam noticia do riquelme pra iludir corinthiano, vcs por outro lado vao atras da noticia e nos informa com mta honestidade.. O Neto deveria estagiar uma semaninha com vcs pra ver se ele aprende algo.

  • Eu concordo com todos vocês , mas , prefiro dar crédito ao Diego e acreditar na possibilidade de ele vir para o timão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.