Diretoria garante permanência de Falcioni
O mundo Boca segue mais agitado do que nunca nesta semana de final de Copa Libertadores. Após muitas noticias desencontradas e informações pela metade, Darío Cvitanich finalmente está liberado para jogar, se preciso contra o Corinthians. A dúvida é Facundo Roncaglia, que encontra dificuldades em conseguir uma seguradora, e pode desfalcar a equipe Xeneize. No caso de não conseguir uma apólice de seguro três horas antes da partida, o lateral pode ficar fora da final.
E ao contrário do que foi especulado e levantado no final da semana passada, a ideia de que o treinador Julio Falcioni iria embora do clube em caso de uma derrota para a equipe brasileira na final da Copa, não procede. Falcioni tratou de desmentir os rumores contrários que diziam não ter um bom clima para continuar no clube. Ainda, o treinador obteve respaldo de referentes, que saíram a defendê-lo como comandante do grupo e colocaram os famosos panos quentes.
O fato é que a imprensa argentina insiste em encontrar um problema dentro do clube de La Ribera e transformar o clima em tranquilo em um caldeirão sem tamanho e sem dono. Prova maior disso foi a palavra de Oscar Moscariello, vice presidente do clube assegurando que o desejo da diretoria é manter o plantel inteiro para o segundo semestre. “Queremos manter o plantel para o segundo semestre. É um grande técnico e vai seguir a frente do grupo. disse Moscariello.