Desde Buenos Aires – A fórmula já é bem conhecida. Sempre que um grupo de dirigentes procura os jornalistas para dar declarações de que estão “fechados” com o treinador, é motivo de desconfiança. Ainda mais quando os membros da diretoria resolvem prestigiar os treinamentos da equipe e “respaldar” a comissão técnica.
A incerteza paira sobre o Racing depois que Basile declarou que se não ganhar domingo contra o San Lorenzo, poderá deixar o cargo. Durante a semana muitos meios afirmavam que a Academia inclusive já teria um substituto, escolhido pelo coordenador de futebol, Ayala. Seria Mauricio Pellegrino, ex-auxiliar técnico de Rafa Benítez.
Diante de tanta especualção, o vice-presidente do clube, Rodolfo Molina, fez questão de desmentir que exista um “plano B” caso Basile resolva sair e aproveitou para uma vez mais, mostrar confiança no trabalho do treinador. “Não pensamos em outro treinador. Não existe um plano B”, alegou o dirigente, apenas conseguindo aumentar os rumores de uma possível saída de Coco.
Aproveitou para apontar o novo alvo do Racing neste primeiro semestre: “A expectativa agora está depositada na Copa Argentina”. O próximo adversário será o Sarmiento de Resistência, dia 17 deste mês, válido pelas oitavas de final do torneio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.