Desde Buenos Aires – O mundo Boca não detém sua marcha e não dá tempo para avaliar o que ficou para trás. Por isso mesmo hoje cedo, já em Buenos Aires, Carlos Bianchi comandou o primeiro treino da semana com a cabeça totalmente voltada para o que pode acontecer na próxima quinta-feira em Montevidéu, quando o Xeneize visitará o Nacional-URU e jogará o seu futuro na Copa Libertadores.
O treinador não esconde de ninguém o seu desejo em vencer novamente a mais importante competição do continente, e por isso preferiu poupar alguns titulares no empate de ontem à noite diante do Atlético Rafaela. Aproveitou para observar com bons olhos duas possíveis variantes; Sánchez Miño e Palacios que entraram muito bem na etapa complementar e agradaram.
Mas por enquanto o Virrey manteve a mesma equipe que perdeu contra os uruguaios na Bombonera; Orión; Sosa, Chiqui Pérez, Burdisso e Clemente Rodríguez; Erbes, Ribair, Erviti e Riquelme; Viatri e Burrito Martínez.
Se ainda restava alguma dúvida da vontade e da obsessão de Bianchi pela Libertadores, vale reproduzir suas próprias palavras logo após o empate com o Rafaela; “Eu sempre disse que entre os candidatos ao título do Torneo Final, o Boca não constava”. E entre os candidatos ao título da Libertadores, Virrey?
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.