Maradona pediu a Romero para controlar raiva
Uma das principais revelações do futebol argentino, o goleiro Sergio Romero elogiou o trabalho de Diego Maradona ao comando da Seleção na qual ele mesmo foi titular nas últimas três partidas das Eliminatórias. Todavia, para permanecer com este cargo, o próprio comandante pediu ao arqueiro para que cuide de suas mãos, principalmente quando se está com raiva.
Todavia, para permanecer com este cargo, o próprio comandante pediu ao arqueiro para que cuide de suas mãos, principalmente quando se está com raiva. Tudo devido à estupidez cometida pelo goleiro durante uma partida do campeonato holandês na temporada passada, quando após uma derrota, Romero deu um muro na parede rendendo-lhe dez pontos.
“Diego toda vez me pede para que eu cuide das mãos. Depois que me recuperei da lesão, sentia confiança e pedia para os treinadores mostrar tudo que podia. Eles chutavam e diziam: ‘está bem? Agora cuida para que não se lesione mais’”, destacou o arqueiro, que deve manter a titularidade na partida contra a Seleção Espanhola, no próximo sábado.