Diego Milito é mais um que não enfrentará o Brasil
Parece que a sorte não conspira ao lado de Sergio Batista. Depois das lesões de Gabriel Milito, Walter Samuel, Sergio Agüero e Carlos Tévez, o comandante da Seleção Argentina perdeu mais um jogador para o amistoso contra o Brasil, nesta quarta-feira, às 15h. Trata-se de Diego Milito que sentiu uma lesão muscular no clássico contra o Milan.
Com a lesão, a Argentina soma desfalques e abre espaços para jogadores que nunca tiveram uma oportunidade como titulares efetivos, como Javier Pastore. Tudo indica que o jogador possa ser um dos 11 titulares no último duelo FIFA do ano, uma vez que três atacantes não estarão entre os selecionáveis que viajarão ao Catar.
A Seleção ainda pode ter mais uma ausência. Nico Otamendi está com dificuldades para tirar o visto para entrar no país e pode ser mais um dos cortados. O jogador do Porto foi relacionado para substituir Samuel e G.Milito. Enquanto isso, alguns jogadores já chegaram a Doha. Ontem desembarcaram Mario Bolatti, Pablo Zabaleta e Gabriel Heinze. Hoje já desembarcaram Lionel Messi e Javier Mascherano.
Quer dizer que Pastore está confirmado? Eu havia lido que ele estava machucado.
E a bruxa está solta, viu?! Putz!
Aguero até fazendo gol sábado está fora da lista?
Sem Milito e Samel fica mais uma oportunidade de tentar achar jovens talentos para a zaga. Até quando vão manter o erro de continuar com os velhos de sempre, e que sempre dá errado?