Seleção

Diego Milito é mais um que não enfrentará o Brasil

Parece que a sorte não conspira ao lado de Sergio Batista. Depois das lesões de Gabriel Milito, Walter Samuel, Sergio Agüero e Carlos Tévez, o comandante da Seleção Argentina perdeu mais um jogador para o amistoso contra o Brasil, nesta quarta-feira, às 15h. Trata-se de Diego Milito que sentiu uma lesão muscular no clássico contra o Milan.

Com a lesão, a Argentina soma desfalques e abre espaços para jogadores que nunca tiveram uma oportunidade como titulares efetivos, como Javier Pastore. Tudo indica que o jogador possa ser um dos 11 titulares no último duelo FIFA do ano, uma vez que três atacantes não estarão entre os selecionáveis que viajarão ao Catar.

A Seleção ainda pode ter mais uma ausência. Nico Otamendi está com dificuldades para tirar o visto para entrar no país e pode ser mais um dos cortados. O jogador do Porto foi relacionado para substituir Samuel e G.Milito. Enquanto isso, alguns jogadores já chegaram a Doha. Ontem desembarcaram Mario Bolatti, Pablo Zabaleta e Gabriel Heinze. Hoje já desembarcaram Lionel Messi e Javier Mascherano.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Diego Milito é mais um que não enfrentará o Brasil

  • Yuri Nunes

    Quer dizer que Pastore está confirmado? Eu havia lido que ele estava machucado.

    E a bruxa está solta, viu?! Putz!

  • Ddii_

    Aguero até fazendo gol sábado está fora da lista?

    Sem Milito e Samel fica mais uma oportunidade de tentar achar jovens talentos para a zaga. Até quando vão manter o erro de continuar com os velhos de sempre, e que sempre dá errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.