A pressão da torcida, dos dirigentes, o clima ruim com os jogadores ou em casa, são cruciais para o pedido de demissão no futebol. E quando soma-se os péssimos resultados num curto período de tempo, isso facilita ainda mais. E Diego Cocca não aguentou mais tais pressões após sete partidas no campeonato e renunciou o seu cargo no Godoy Cruz. “Os dirigentes não me deram outra escolha”.
Cocca foi o sétimo comandante neste Torneio Apertura. Seus antecessores haviam sido Zielinski (Chacarita), Gorosito (River) e Caruso (Racing), sem claro esquecer o técnico Diego Cagna, que prometeu ontem fazer seu último jogo ao comando do Tigre e Héctor Rivoira, do Atlético Tucumán. Ao momento Daniel Oldrá será o técnico interino do clube de Mendonza.
Com Cocca, o Godoy Cruz venceu 12 paridas, empatou outros 12 e além de ter perdido 14 confrontos em um pouco mais de um ano no comandando o clube.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.