A pressão da torcida, dos dirigentes, o clima ruim com os jogadores ou em casa, são cruciais para o pedido de demissão no futebol. E quando soma-se os péssimos resultados num curto período de tempo, isso facilita ainda mais. E Diego Cocca não aguentou mais tais pressões após sete partidas no campeonato e renunciou o seu cargo no Godoy Cruz. “Os dirigentes não me deram outra escolha”.
Cocca foi o sétimo comandante neste Torneio Apertura. Seus antecessores haviam sido Zielinski (Chacarita), Gorosito (River) e Caruso (Racing), sem claro esquecer o técnico Diego Cagna, que prometeu ontem fazer seu último jogo ao comando do Tigre e Héctor Rivoira, do Atlético Tucumán. Ao momento Daniel Oldrá será o técnico interino do clube de Mendonza.
Com Cocca, o Godoy Cruz venceu 12 paridas, empatou outros 12 e além de ter perdido 14 confrontos em um pouco mais de um ano no comandando o clube.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.