Arquivo

Cocca: “Não é fácil mudar a realidade do Gimnasia”

Por conta do duelo do Estudiantes pela Recopa Sul-Americana, o clássico de La Plata teve de ser adiado para o fim de setembro. E quem vem aproveitando bem essas duas semanas de trabalho é o Gimnasia LP.

Nas três rodadas em que esteve em campo, o time treinador pelo técnico Diego Cocca ainda não venceu na competição. E isso deixa o comandante um tanto quanto pressionado para vencer a partida contra o Lanús neste fim de semana.

“É inacreditável como não tivemos um bom começo, pois viemos de uma boa série de trabalhos. Mas, essa semana foi boa para trabalhar e melhorar, ainda mais com os reforços que chegaram de última hora”, destacou o comandante.

Cocca ainda garantiu que o clube não ficará brigando contra o rebaixamento. “A realidade não é fácil de mudar de um dia para o outro, mas sairemos dessa situação”, destacou o comandante do Gimnasia. Para a partida contra o Lanús, Luciano Aued, que se machucou no fim da temporada passada, pode retorna a equipe. A maior dúvida, entretanto, é sobre o possível retorno de Hugo Iriate.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.