Faltam apenas dois dias e algumas horas para que o torcedor do Racing deixe a ansiedade de lado e empurre da maneira que puder o seu time rumo a conquista do título argentino. Tal ansiedade é tamanha que foi um dos temas da entrevista coletiva de Diego Cocca nesta sexta-feira.
Após mais um treinamento com portões fechados, mas sem qualquer dúvida para o confronto, o treinador se mostra confiante com a conquista do título e vê o momento da equipe ideal para obter o título argentino. “Racing depende do próprio Racing. Quando estamos bem, ganhamos. Temos que estar bem para esse dia”, apontou.
O treinador também fez questão de enaltecer o torcedor da Academia, que deve lotar o Cilindro, no próximo domingo. “É fundamental controlar a ansiedade desde o primeiro momento. Temos que jogar o nosso futebol. A energia da torcida ajudará, mas temos que estar focados no que vamos fazer dentro de campo”, ressaltou.
Ainda assim, Diego Cocca admite que tal ansiedade vem aflige os próprios jogadores e a ele próprio. “Tem sido uma semana larga, mas estes dias prévios estivemos pensando no Godoy Cruz, em todos seus pontos fortes e fracos. Ainda falta amanhã, mas já estamos concentrados para essa final”.
Contra o Tomba, o Racing vai à campo com: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Grimi; Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Ricardo Centurión; Gustavo Bou e Diego Milito.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.