Técnico da Seleção Argentina termina seu tour pela Europa e desembarca em Buenos Aires exaltando talento de Lionel Messi.
Depois de assistir várias partidas no Velho Continente, o técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, desembarcou nesta manhã em Buenos Aires e, em uma rápida conversa com os jornalista, exaltou o futebol de seu pupilo, Lionel Messi, que hoje não balançou as redes no Campeonato Espanhol após ter marcado oito gols em três jogos.
“Messi está crescendo a passos largos. Eu o observei muito bem, e está com vontade e mostrando o quanto é fantástico. Na estréia, ele será titular, assim como o Mascherano”, antecipou Dieguito, já falando da partida do dia 12 de junho, contra os nigerianos, em Johanesburgo.
Maradona, todavia, não falou apenas de La Pulga. O ex-jogador e um dos ícones do futebol mundial, exaltou também os seus outros atacante, Higuaín e Diego Milito. “Há vários goleadores argentinos em toda Europa, será uma briga linda e franca para o Mundial. Vai ser difícil deixar alguns jogadores fora, mas só posso levar 23”, explicou o comandante.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.