A fase do Gimnasia LP não é mesmo das melhores. Além de ver o seu rival próximo de conquistar o título mundial, o time terminou o ano na zona direta de rebaixamento. Para piorar, após a demissão de Pablo Fernandez – que ficou no clube por 15 dias – a diretoria ainda não conseguiu achar um substituto. Diego Cagna foi o primeiro a recusar.
O representante do treinador, Gustavo Goñi, enviou um documento à imprensa e ao clube manifestando a recusa de Cagna, que se despediu do Tigre no último domingo após a última colocação no Torneio Apertura. Os motivos da recusa não foram divulgados, mas especula-se que a demissão relâmpago foi um dos motivos.
Desta maneira, a diretoria do Gimnasia corre contra o tempo para encontrar um treinador antes das festas natalinas. Os nomes, em ordem de prioridade, seriam Diego Cocca, Angel Cappa, Victor Marchesini e Gabriel Perrone. Todavia, existe a possibilidade de outros nomes surgirem, já que não há unanimidade por parte dos cartolas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.