Arquivo

Diego Cagna descarta proposta do Gimnasia

Cagna

A fase do Gimnasia LP não é mesmo das melhores. Além de ver o seu rival próximo de conquistar o título mundial, o time terminou o ano na zona direta de rebaixamento. Para piorar, após a demissão de Pablo Fernandez – que ficou no clube por 15 dias – a diretoria ainda não conseguiu achar um substituto. Diego Cagna foi o primeiro a recusar.

O representante do treinador, Gustavo Goñi, enviou um documento à imprensa e ao clube manifestando a recusa de Cagna, que se despediu do Tigre no último domingo após a última colocação no Torneio Apertura. Os motivos da recusa não foram divulgados, mas especula-se que a demissão relâmpago foi um dos motivos.

Desta maneira, a diretoria do Gimnasia corre contra o tempo para encontrar um treinador antes das festas natalinas. Os nomes, em ordem de prioridade, seriam Diego Cocca, Angel Cappa, Victor Marchesini e Gabriel Perrone. Todavia, existe a possibilidade de outros nomes surgirem, já que não há unanimidade por parte dos cartolas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.