Depois de obter um feito no qual não conquistava a 34 partidas (vencer de virada), o técnico Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva como se fosse um herói no Nuevo Gasómetro, principalmente por fazer algumas mudanças inesperadas – como a saída de Meza aos 29 minutos – e por dar garra ao time, que segundo ele, foi graças a torcida do Ciclón, agora, novo líder do certame.
“Estava muito complicado nos primeiros minutos, pois não ocorreu como o planejado. Não pudemos fazer um bom jogo e tivemos que mudar muitas coisas. Por sorte, a equipe pode reagir e na segunda etapa conseguimos mostrar futebol”, declarou o comandante no início da coletiva.
Muitos jornalistas deram todos os créditos ao treinador, principalmente pela equipe ter conseguido reverter todos os problemas. Mas, segundo Díaz, não foi bem assim. “A mão de Ramón Díaz, como vocês estão dizendo, veio graças a torcida que nos pressionou o tempo todo. Estou contente porque o grupo se entregou e sempre soube que a gente poderia se manter na parte de cima e conquistar o que conquistamos hoje”,
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.