A Argentina pela primeira vez se sentirá menos apoiada das arquibancadas nesta Copa América. A boa média de argentinos nos estádios na primeira fase em La Serena(10 a 12 mil por partida – em um estádio com capacidade para 18.500) que também se refletiu em Viña del Mar e Concepción no decorrer da competiçaõ definitivamente sofrerá uma queda na final da Copa América. Santiago está pronta para receber o tão aguardado duelo entre Chile e Argentina, e o Estádio Nacional deverá estar tomado pela cor vermelha.
Com capacidade para quase 48.665 mil pessoas, a Argentina deverá contar com o apoio de 2 mil torcedores neste sábado, 4,1% da capacidade total. Um desafio a mais para a Seleção de Messi, que disse ter guardado seus gols para a decisão.
Com uma expectativa que há muito não se via, os chilenos têm realizado uma linha festa em seu país durante a Copa América, principalmente no Estádio Nacional ao receber La Roja em seus jogos.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.