A primeira opção do Boca não era Medel, mas sim Ledesma que renovou com o Olimpiakos por 3 anos. Outra opção era Mario Bolatti, mas teria que pagar 4 milhões de euros pelo passe, impossível neste momento xeneize. E por último era Prediger, mas “hoje vejo bastante impossível que chegue ao Boca. Temos três ofertas da Europa, uma do Ajax. As outras não vou revelar. Priorizamos o exterior”, declarou o presidente do clube de Santa Fé, Germán Lerche.
Devido a estas circuntâncias, o Boca Juniors acelerou as negociações para incorporar Medel. Já a questão Palacios, o Genoa ofereceu 3.5 milhões de euros, e o Boca quer 5 milhões de doláres limpos. Para poderem pagar também a dívida de 500 mil doláres do empréstimo de Figueroa. A cúpula xeneize está dividia, metade quer vender e outra não. O fato é que o Boca está sem dinheiro e necessita de vendas para poder reforçar seu elenco para Basile.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.