Com as finanças em vermelho, com um mercado difícl, o Boca está jogando para frente cada vez mais mais para definir seu elenco e as novas contratações. Hoje, algumas atitudes serão tomadas pela direção xeneize. Haverá uma reunião com o presidente da Universidad Catolica, Felipe Achondo, que irá definir a chegada de Gary Medel por empréstimo. Outra runião importante é para ver a opinião de Carlos Biancho sobre a oferta do Genoa por Rodrigo Palacio.
A primeira opção do Boca não era Medel, mas sim Ledesma que renovou com o Olimpiakos por 3 anos. Outra opção era Mario Bolatti, mas teria que pagar 4 milhões de euros pelo passe, impossível neste momento xeneize. E por último era Prediger, mas “hoje vejo bastante impossível que chegue ao Boca. Temos três ofertas da Europa, uma do Ajax. As outras não vou revelar. Priorizamos o exterior”, declarou o presidente do clube de Santa Fé, Germán Lerche.
Devido a estas circuntâncias, o Boca Juniors acelerou as negociações para incorporar Medel. Já a questão Palacios, o Genoa ofereceu 3.5 milhões de euros, e o Boca quer 5 milhões de doláres limpos. Para poderem pagar também a dívida de 500 mil doláres do empréstimo de Figueroa. A cúpula xeneize está dividia, metade quer vender e outra não. O fato é que o Boca está sem dinheiro e necessita de vendas para poder reforçar seu elenco para Basile.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.