Di María supera Messi e é eleito o melhor jogador argentino de 2014
Nem mesmo os argentinos parecem acreditar em um título da Bola de Ouro para Lionel Messi em relação as competições de 2014. Em um prêmio concedido pela imprensa argentina nesta quinta-feira pela noite, o Olimpia de Prata, a honraria de melhor futebolista que atua fora do País foi entregue a Angel Di María.
Essa foi a primeira vez em sete anos que Lionel Messi não vence o prêmio. O jogador do Barcelona teve uma temporada irregular, principalmente no primeiro semestre, só melhorando nos últimos seis meses, especialmente na Copa do Mundo, onde foi fundamental em cinco das sete partidas da Seleção vice-campeã do Mundo.
Di María, por sua vez, teve um segundo semestre irregular, com lesões e baixo rendimento no Manchester United, seu novo clube. Contudo, venceu a Champions League, sendo protagonista na decisão, e também a Copa del Rey com o Real Madrid. Na Copa do Mundo, fez duas boas partidas – Nigéria e Suíça – e acabou se lesionando contra a Bélgica, nas quartas de final, ficando fora do restante do torneio.