Exterior

Di Maria marca seu primeiro gol pelo United, que se reabilita na Premier League

Capa

Goleada em Old Trafford neste domingo. O Manchester United venceu o Queens Park Rangers por 4×0 e chegou a cinco pontos na Premier League 2014/2015. A partida foi marcada pelo primeiro gol do recém contratado Ángel Di Maria na equipe, após cruzamento de bola parada à área, que não contou com o toque de nenhum jogador, enganando o goleiro Green. O argentino, responsável pela contratação mais cara da história do futebol inglês, ainda deu uma assistência para o gol de Juan Mata, quarto do Manchester na partida. As assistências para gol foram a marca de Di Maria na temporada passada, tanto pelo Real Madrid, como pela Seleção, o que inclusive chamou a atenção de Van Gaal logo que Fideo chegou ao Manchester. “Ele jogou 52 partidas e deu 22 assistências. Quantos jogadores podem dizer isso? Vinte e duas assistências”, disse o treinador.

O sempre surpreendente Van Gaal escalou o Manchester neste domingo com Marcos Rojo e Di Maria pelo lado esquerdo do campo, muito parecido como ambos atuaram pela Seleção Argentina no decorrer da trajetória de Sabella até a Copa do Mundo.

Diagrama

A goleada marcou o primeiro triunfo do United na Liga Inglesa, após dois empates e uma derrota na competição. A equipe de Van Gaal iniciou a rodada em 16º lugar, subindo 7 posições após a vitória. Na próxima jornada o Manchester enfrentará o Leicester City, fora de casa, buscando seguir sua reabilitação após início ruim na temporada inglesa.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.