Dois dias após o susto na partida contra o Valladolid, o meia Dí Maria treinou em separado na manhã desta sexta-feira com o elenco do Real Madrid. Somente 17 jogadores estiveram a disposição do técnico Carlo Ancelotti. O jogador passou por um exame nesta quinta-feira e não houve lesão muscular, como chegou-se a especular.
O temor ficou mais por conta dos meios de informação vinculados ao futebol argentino, já que o atleta é uma das principais peças para o Mundial. Também nesta quinta-feira, o técnico Alejandro Sabella se encontrou com o jogador para uma reunião que praticamente sacramentará a sua convocação, a ser anunciada no próximo dia 13.
Dí Maria teve apenas um pequeno edema muscular, na altura da virilha. Ainda assim, o jogador não deve enfrentar o Celta neste fim de semana por precaução, já que os madrilenos fazem o clássico contra o Atlético pela final da Champions League no próximo dia 17 e as chances de título espanhol praticamente foram esgotadas com os dois empates recentes.
Além do argentino, não fizeram parte do treino desta sexta-feira no Real Madrid os defensores Sergio Ramos, Pepe, Varane e Carvajal, que fizeram trabalhos na academia. Cristiano Ronaldo participou da primeira parte do treinamento, mas depois fez um treinamento mais específico no gramado do CT do Real Madrid.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.