A camisa 11 do Paris Saint Germain será vestida agora por Ángel Di María. Após uma temporada repleta de oscilações, e mais baixos que altos no Manchester United, o jogador argentino agora dividirá espaço em Paris com os compatriotas Javier Pastore e Ezequiel Lavezzi.
“Quero ganhar em todas as competições que disputaremos na França e Europa. Quero voltar a ganhar a Liga dos Campeões”, disse Fideo Di María em entrevista. Com a transferência, Di María se tornou o jogador que mais movimentou dinheiro em transações na história. Os 8 milhões de euros(Rosário Central-Benfica) somados aos 33 milhões(Benfica-Real Madrid), 75 milhões(Real Madrid-Manchester United) e agora 67 milhões(Manchester United-Paris Saint Germain) totalizaram ao todo um montante 179 milhões.
A última temporada, abaixo do esperado em Manchester, também resultou em uma notável queda técnica e física do jogador na Seleção, onde recentemente disputou a Copa América 2015, vencida pelo Chile sobre a Argentina. No PSG, Di María espera recuperar o melhor do seu futebol para também retornar em grande nível à Seleção.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.