Dí Maria deixa campo com dores na coxa e preocupa Sabella
Uma das possíveis figuras argentinas na Copa do Mundo, o meia Dí Maria deixou o técnico Alejandro Sabella ainda mais preocupado. Já nos acréscimos do empate do Real Madrid com o Valladolid, em 1×1, em partida atrasada da 34ª rodada do Espanhol, Angelito deixou o campo com uma forte dor no adutor da coxa esquerda e preocupa a comissão técnica argentina.
O treinador da Seleção Argentina, que divulgará a lista dos convocados no próximo dia 13 de maio, prazo final para o envio à FIFA, esta na Espanha e já tinha uma reunião marcada com o meia do Real Madrid, um dos destaques do time na temporada espanhola e na Champions League. Nesta quinta-feira, ambos conversarão sobre a real situação do jogador. Um exame médico deve ser realizado também neste dia pelo departamento médico do Real Madrid, sobre os olhos do treinador da Seleção Argentina.
Mesmo com o Carlos Anceloti, diretor técnico do Real, confirmar que a lesão de Dí Maria não é grave, há rumores de pessoas próximas ao atleta, que pode ser algo mais sério. Segundo o diário Olé, o argentino teria “uma lesão muscular importante”, o que poderia ser uma pequena ruptura fibrilar até uma contratura mais considerável.
Vale ressaltar que outros jogadores tidos como titulares de Alejandro Sabella deu sustos no treinador neste fim de temporada. Primeiro foi Fernando Gago, que estaria recuperado apenas nas vésperas da partida contra a Bósnia. Já Gonzalo Higuaín chegou a preocupar, mas já atuou recentemente na final da Copa da Itália, quando ajudou o Napoli a ser campeão. Aguero, novamente, foi preservado no Manchester City na partida contra o Aston Villa, nesta quarta-feira (07) após lesão na partida no último fim de semana.
Pingback: Dez anos da Copa de 2014: confira todo o material do Futebol Portenho!