A estreia da Seleção Argentina era para ser perfeita. Lionel Messi desempenhando uma boa função tática, marcando gol. Até que um apagão tomou conta da Argentina. A postura tática foi por água abaixo, o time se perdeu em campo, Messi não conseguiu superar sequer o zagueiro Samudio. Em 30 minutos, o que era para ser um sábado de alegria, foi marcado por um dia de muita raiva, nas palavras do próprio jogador.
Após a partida, Lionel Messi, que estava feliz no começo do jogo, deixou o campo irritado pela atuação e não poupou criticas a postura adotada após o primeiro terço do segundo tempo. “O vestiário estava mal, pois estávamos com o jogo no 2 x0. Dá raiva, de verdade”, disparou o argentino em sua saída do ônibus para o hotel.
“Eles mudaram a maneira de jogar no segundo tempo, buscaram jogar mais, saíram um pouo e nós pequemos um pouquinho. Tivemos chances, perdemos, não tivemos a bola, fizemos uma partida movimentada. Eles com cruzamentos e faltas que geraram o empate”, explicou Lionel Messi, autor do segundo gol argentino.
Messi ressaltou ainda que a Argentina precisa “melhorar muitas coisas” para o duelo contra o Uruguai. “Temos que ficar tranquilos a partida de agora. Do Uruguai, nós temos que vencer. É apenas o primeiro jogo”, ressaltou o jogador do Barcelona.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.