Em uma de suas melhores temporadas no futebol, o atacante Gustavo Bou, artilheiro do Racing na temporada, pode ter o seu vínculo renovado com o clube. Com contrato até o fim de 2015, a diretoria do clube está proposta a adquirir os direitos econômicos do jogador em sua totalidade, num valor de aproximadamente 1,2 milhões de dólares.
A intenção da diretoria do Racing é assegurar um contrato com o jogador até dezembro de 2018, aumentando a sua multa rescisória para uma possível transferência. No torneio Transição, o atacante marcou em dez oportunidades, sendo sete gols com bola rolando, um de falta e outros dois de cabeça.
O camisa 23 do Racing treinou pela primeira vez com o restante do elenco nesta quinta-feira. Desde segunda, o jogador vinha fazendo tratamento devido a um hematoma no pé direito, mas que não seria dúvida caso a partida decisiva acontecesse já neste fim de semana.
Artilharia em segundo plano
O jogador admitiu no decorrer desta semana que não quer saber da artilharia da competição. Bou está a apenas um gol de desvantagem para Lucas Pratto (Vélez Sarsfield), Maxi Rodríguez (Newell’s) e Silvio Romero (Lanús).
“Ser artilheiro fica em segundo plano. Estamos todos pensando em cumprir esse sonho (do título). Estamos muito próximos, falta apenas um passo a mais e trataremos de nos preparar da melhor maneira. O feito de ser goleador passa a ser um terceiro ou quarto plano”, aponta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.