A intenção inicial do Lanús era segurar o meia Eduardo Salvio até o final da Copa Libertadores. Tudo com pensamento nas campanhas anteriores, onde o clube mais passou vergonha do que jogou um bom futebol. Mas, está em jogo € 10 milhões, oferecido pelo Atlético Madrid, valor relativamente alto para os padrões sul-americanos. Não há como negar…
“Há possibilidades de que a operação seja concretizada ainda hoje. Já nos intervieram alguns dirigentes do clube espanhol e seu representante. Dessa semana acho que não passará, principalmente se os valores são este que estão dizendo”, destacou um dirigente do clube grená. Tais valores já citados são a vista, o que deixa a cartolagem ainda mais animada.
Os valores iniciais eram de € 7,5 milhões para uma saída imediata. Mas, o Lanús insistiu que só liberaria o jogador após a competição continental, após o Mundial 2010. Com isso, os espanhóis aumentaram a proposta, seduziram Eduardo (se o Atlético me que, vou amanhã mesmo) e as chances do jovem goleador ser um dos parceiros de Maxi Rodríguez e Sergio Agüero aumentaram gradativamente.
Eduardo tem apenas 19 anos e já disputou duas partidas com a Seleção Principal. O meia do Lanús também tem boas passagens pelas categorias Sub15, Sub17 e Sub20. Nas 47 partidas que jogou pela equipe principal do clube do Sul de Buenos Aires, marcou 13 gols.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
uauuu eu sou fãn desse rapaz ! ele é bom jogador e lindo acima de tudo!