Uma das estrelas do atual campeão do Torneio Apertura e atração da Copa Libertadores da América, o meia colombiano James Rodríguez admitiu que no meio do ano pode ser um dos jogadores que pode deixar o Banfield para ir ao futebol italiano, mais especificamente para a Udinese.
“Não é difícil jogar sabendo que no próximo semestre vou a Udinese. Creio que agora não houve qualquer concretização e posso dizer que só penso no Banfield, onde tentaremos o bi-campeonato como a Copa Libertadores. O que posso dizer da Udinese é que ouvi rumores, mas que não há nada definido”, destacou o jogador que afirma já pensar na seleção principal de seu país.
Para a próxima partida do Banfield, domingo, contra o Rosario Central, pelo Torneio Clausura, tanto o craque colombiano, como boa parte dos titulares (se não todas) serão poupados, para evitar um desgaste no decorrer da temporada. “Teremos sete semanas de intenso desgaste e nosso plantel não é tão largo, então tenho que fazer uma rotatividade”, confessou o técnico Julio César Falcioni.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.