O torcedor do River Plate que foi ontem ao Monumental de Núñez tinha motivos de sobra para comemorar. Pegaria a pior equipe da temporada 09/10, podendo somar pontos importantes contra a degola – diminuiria para sete a diferença sobre o rival Racing – assim como veria um dos ídolos recentes se despedir do futebol. Mas, Gallardo não jogou, o River foi goleado e o drama da zona de promoção já é realidade.
“Gostaria ter jogado alguns minutos, mas por tudo que aconteceu foi impossível. Agradeço sempre a torcida do River. Eu sei que está é minha casa. Estou muito emocionado e não tenho palavras para agradecer a todos”, destacou o Marcelo Gallardo, que decidiu não renovar contrato com o seu clube de coração e a partir de ontem teve sua carreira encerrada.
O principal motivo de Gallardo não ter entrado em campo foi devido a uma lesão de Ferrero no decorrer da primeira etapa. “Eu iria colocá-lo, mas a lesão nos pegou de jeito e pedi perdão a Gallardo por não ter colocado em jogo. Queríamos que isto fosse uma festa para ele, mas foi tudo ao contrario. Ele é um dos grandes jogadores da história recente e merecia outra despedida”, destacou o técnico Angel Cappa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.