Arquivo

Despedida inusitada

O torcedor do River Plate que foi ontem ao Monumental de Núñez tinha motivos de sobra para comemorar. Pegaria a pior equipe da temporada 09/10, podendo somar pontos importantes contra a degola – diminuiria para sete a diferença sobre o rival Racing – assim como veria um dos ídolos recentes se despedir do futebol. Mas, Gallardo não jogou, o River foi goleado e o drama da zona de promoção já é realidade.

“Gostaria ter jogado alguns minutos, mas por tudo que aconteceu foi impossível. Agradeço sempre a torcida do River. Eu sei que está é minha casa. Estou muito emocionado e não tenho palavras para agradecer a todos”, destacou o Marcelo Gallardo, que decidiu não renovar contrato com o seu clube de coração e a partir de ontem teve sua carreira encerrada.

O principal motivo de Gallardo não ter entrado em campo foi devido a uma lesão de Ferrero no decorrer da primeira etapa. “Eu iria colocá-lo, mas a lesão nos pegou de jeito e pedi perdão a Gallardo por não ter colocado em jogo. Queríamos que isto fosse uma festa para ele, mas foi tudo ao contrario. Ele é um dos grandes jogadores da história recente e merecia outra despedida”, destacou o técnico Angel Cappa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.