Até o momento o Boca havia disputado quatro partidas, vencido uma (contra o Lanús) e empatado três (Vélez na Sulamericana, Argentinos e Newell´s no Apertura), “Tenho fé. Vamos melhorar. De tudo isso saímos ganhando e tenho confiança em todos”, declarou Basile à imprensa após a partida.
No entanto, é evidente que o treinador está discontente com o rendimento de alguns de seus jogadores como Roberto Abbondanzieri, Martín Palermo, Juan Román Riquelme e Claudio Morel Rodríguez, entre outros.
Depois de amanhã, o Boca decidirá seu futuro na Copa Sulamericana, a equipe irá enfrentar o duro Vélez em Liniers e deverá ganhar ou empatar com 2 ou mais gols. Já que a equipe empatou em 1 a 1 no La Bombonera.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
tbem nao me agrada pior e ve caceres paletta e guillermo marino no time esses p/mim nao merecem vesti a camisa o tal medel p/mim so fala e faz pouco desse jeito nem libertadores e nem sulamericana
xiiiiiiii esse ano a coisa ta feia