Desempenho xeneize não agrada a Basile e a direção do clube
Apesar de ter sido a primeira derrota do Boca na temporada, a série de resultados não muito bons, não vem agradando a direção e se permanecer deste jeito, a equipe ficará de fora da Libertadores 2010. E isso é o que mais assusta a direção xeneize, tanto que após a derrota, o grupo recebeu um puxão de orelha do corpo técnico, para que volte a vencer e a jogar bem, “Vamos, temos que levantar. Não podemos jogar pior. Depende de nós”, reclamou Jorge Ribolzi, um dos ajudantes de Coco.
Até o momento o Boca havia disputado quatro partidas, vencido uma (contra o Lanús) e empatado três (Vélez na Sulamericana, Argentinos e Newell´s no Apertura), “Tenho fé. Vamos melhorar. De tudo isso saímos ganhando e tenho confiança em todos”, declarou Basile à imprensa após a partida.
No entanto, é evidente que o treinador está discontente com o rendimento de alguns de seus jogadores como Roberto Abbondanzieri, Martín Palermo, Juan Román Riquelme e Claudio Morel Rodríguez, entre outros.
Depois de amanhã, o Boca decidirá seu futuro na Copa Sulamericana, a equipe irá enfrentar o duro Vélez em Liniers e deverá ganhar ou empatar com 2 ou mais gols. Já que a equipe empatou em 1 a 1 no La Bombonera.
tbem nao me agrada pior e ve caceres paletta e guillermo marino no time esses p/mim nao merecem vesti a camisa o tal medel p/mim so fala e faz pouco desse jeito nem libertadores e nem sulamericana
xiiiiiiii esse ano a coisa ta feia