Desconfianças no Rosario Central
Após um primeiro tempo promissor, com gol, toques rápidos, bom domínio de bola e pressão no adversário, o Rosario Central deixou a vitória escapar na etapa final com o gol marcado por Cesar Pereyra para o Belgrano.
O placar de 1 x 1 fez soar o alarme para a torcida canalla sobre a performance do clube na B Nacional. Com apenas dois pontos em dois jogos, o começo da temporada não está sendo do jeito que os fanáticos rosarinos pensavam. Conforme previram os jogadores, realmente não é fácil jogar a B Nacional pela primeira vez.
Uma motivação para que o time de Reinaldo “Mostaza” Merlo possa reencontrar-se com as vitórias deve ser a volta de Kily González. Em declaração ao jornal “La Capital” de Rosário, o médico do clube, Hernán Giuria, declarou: “Kily está muito bem. Mas vamos continuar acompanhando-o dia a dia, embora estejamos otimistas pela forma com que vem respondendo nos trabalhos físicos”.
Se Kily González reunir condições de jogo, o que deverá ser divulgado no treinamento de amanhã, Mostaza Merlo fará alterações no time. O técnico canalla poderá entrar com três zagueiros no próximo jogo da equipe, frente ao San Martín de Tucumán no Gigante de Arroyito. Caso seja essa a formação escolhida, o time escolhido por Merlo contará com Broun, Valentini, Braghieri e Sergio Rodríguez; Guizasola, Paglialunga, Cristian González e Shaffer; Rivero; Toledo e Figueroa.