Desábato pede desculpas após confusão
A briga envolvendo Desábato e Abbondanzieri ainda rende explicações. Hoje de manhã, o zagueiro do Estudiantes LP mostrou-se envergonhado, principalmente pela repercussão que houve pelos veículos de comunicação, e pediu desculpas a todos os fãs do futebol. Todavia, culpou Pato e o arqueiro reserva Lauro pelos incidentes.
“Me deu vergonha o que fiz. Quando vi pela televisão, a ficha caiu que aquilo foi um exagero. Mas, ainda mantenho minha palavra de que, a culpa por tudo isso foi Pato (Abbondanzieri). Ele não tinha que festejar com a torcida do Estudiantes. Eu disse a ele para festejar com a sua torcida. Ai veio um goleiro e me deu um soco. Assim é impossível que não reagir”, destacou.
Nos últimos dias, Desábato se envolveu em uma confusão com Ariel Ortega, meia do River Plate. “Todo que aconteceu foi lamentável e doloroso e me dá muita vergonha. Tenho que tratar de me conter nesses tipos de loucuras”, confessou.
O zagueiro também mostrou-se um pouco chateado com a torcida local, que soltou fogos de artifício minutos antes do gol do Internacional, que eliminou o Estudiantes da competição. “Não nos classificamos por um pouco. Fiquei chateado com a torcida, porque não gosto de festejar antes e porque era o gol do Agustín (Orión). Não se via nada, essa é a realidade”.