Mundial de Clubes

Desábato nega retranca contra Barcelona

Desábato e Bosseli: ambos confirmados na final
Desábato e Bosseli: ambos confirmados na final

O esquema pode até ser defensivo. Mas, isso não quer dizer necessariamente que o Estudiantes vai ficar esperando o Barcelona para tentar os contra-ataques. O zagueiro Desábato, confirmado na equipe título ao lado de Germán Ré e Cellay, voltou a ressaltar que a intenção do time é não dar espaços para o rival e principalmente não deixar Ibrahimovic jogar.

“Nossa intenção é que nossos meias joguem um pouco mais pelas laterais e que ataquem. Não vamos ficar recuados”, assumiu o defensor argentino, conhecido no Brasil devido as supostas ofensas racistas a Grafite, na época em que defendeu o Quilmes, em 2005.

O jogador será o responsável por marcar nada menos do que Zlatan Ibrahimovic. “Ele é um jogador que é bom no alto, mas também demonstrou no gol do Messi (contra o Atlante) que sabe jogar com toques de bola”, elogiou Desábato, que completou. Essa será a partida mais importante da minha vida”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.