Um dos principais problemas do Estudiantes LP, desde o ano passado, são as constantes lesões e as freqüentes reclamações de cansaço por parte dos jogadores. Mas, após a derrota por 1×0 para o Godoy Cruz, no remodelado Estádio Ciudad de La Plata, o zagueiro Leandro Desábato fez questão de que tais motivos não são mais desculpas após um novo fracasso.
“Está difícil atacar. No primeiro tempo tivemos duas chances e na segunda etapa dois cabeceios meus. Tivemos algumas mudanças é verdade, mas chega a ser medíocre dizer que o cansaço nos atrapalhou. O que aconteceu foi que uma equipe inteligente nos venceu”, explicou-se Desabato
O jogador do Pincha ainda lamentou que o rival deste domingo não lhe criou tantas oportunidades, mas que quando a teve, soube aproveitar. “O Godoy Cruz foi inteligente, vem de um desgaste maior do que o nosso e conseguiu aproveitar as situações, apesar de não ter criado tantas oportunidades assim. Mas, sabíamos que o gol deles poderia ser como aconteceu”, destacou o defensor do Estudiantes LP.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.