Um dos principais problemas do Estudiantes LP, desde o ano passado, são as constantes lesões e as freqüentes reclamações de cansaço por parte dos jogadores. Mas, após a derrota por 1×0 para o Godoy Cruz, no remodelado Estádio Ciudad de La Plata, o zagueiro Leandro Desábato fez questão de que tais motivos não são mais desculpas após um novo fracasso.
“Está difícil atacar. No primeiro tempo tivemos duas chances e na segunda etapa dois cabeceios meus. Tivemos algumas mudanças é verdade, mas chega a ser medíocre dizer que o cansaço nos atrapalhou. O que aconteceu foi que uma equipe inteligente nos venceu”, explicou-se Desabato
O jogador do Pincha ainda lamentou que o rival deste domingo não lhe criou tantas oportunidades, mas que quando a teve, soube aproveitar. “O Godoy Cruz foi inteligente, vem de um desgaste maior do que o nosso e conseguiu aproveitar as situações, apesar de não ter criado tantas oportunidades assim. Mas, sabíamos que o gol deles poderia ser como aconteceu”, destacou o defensor do Estudiantes LP.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.