Após mais um tropeço em plena Bombonera, desta vez para o Argentinos Juniors, por 2×0, o técnico do Boca Juniors, Claudio Borghi mostrou-se preocupado com o seu futuro a frente da equipe. A nove dias do superclássico, o comandante pode estar de saída do clube, apesar das recentes declarações de que deseja permanecer na equipe por um bom tempo.
“Foi uma partida diferente. O Boca teve várias oportunidades, mas isso não é o importante nesse momento. O que vale é o resultado e acabamos perdendo. Vou preocupado com isso”, destacou Claudio Borghi, que reencontrou o Argentinos Juniors pela primeira vez desde que levou a equipe ao título argentino no semestre passado.
Borghi também fez questão de elogiar a atuação de Riquelme, que voltou aos gramados após quase seis meses e decidiu não criticar a atuação de Lucchetti. “Riquelme jogou bem, deu vários passes a gol que não soubemos aproveitar. Sobre Lucchetti, não sou de fazer comentários desse tipo depois da partida. Na semana nós conversaremos” destacou o treinador, referindo-se a falha do arqueiro em vários lances da partida.
No próximo dia 16, o Boca terá uma final particular contra o River Plate. Uma derrota pode custar caro ao atual comandante que estaria interessando ao futebol chileno, uma vez que Sargovia não pode assumir o cargo daquela seleção por ter empresas privadas, algo que a regulamento da ANFP impede.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.