Arquivo

Derrota volta a colocar Borghi na corda bamba

Após mais um tropeço em plena Bombonera, desta vez para o Argentinos Juniors, por 2×0, o técnico do Boca Juniors, Claudio Borghi mostrou-se preocupado com o seu futuro a frente da equipe. A nove dias do superclássico, o comandante pode estar de saída do clube, apesar das recentes declarações de que deseja permanecer na equipe por um bom tempo.

“Foi uma partida diferente. O Boca teve várias oportunidades, mas isso não é o importante nesse momento. O que vale é o resultado e acabamos perdendo. Vou preocupado com isso”, destacou Claudio Borghi, que reencontrou o Argentinos Juniors pela primeira vez desde que levou a equipe ao título argentino no semestre passado.

Borghi também fez questão de elogiar a atuação de Riquelme, que voltou aos gramados após quase seis meses e decidiu não criticar a atuação de Lucchetti. “Riquelme jogou bem, deu vários passes a gol que não soubemos aproveitar. Sobre Lucchetti, não sou de fazer comentários desse tipo depois da partida. Na semana nós conversaremos” destacou o treinador, referindo-se a falha do arqueiro em vários lances da partida.

No próximo dia 16, o Boca terá uma final particular contra o River Plate. Uma derrota pode custar caro ao atual comandante que estaria interessando ao futebol chileno, uma vez que Sargovia não pode assumir o cargo daquela seleção por ter empresas privadas, algo que a regulamento da ANFP impede.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.