Após mais uma derrota no Clausura 2010, o técnico do Estudiantes Alejandro Sabella admitiu estar preocupado com o futuro do clube, principalmente quando não há dois de seus principais jogadores em campo, como Juan Sebastían Verón e Clemente Rodríguez, que estavam na Seleção Argentina.
“Sai de campo chateado e preocupado pois foi uma noite muito ruim para gente. Realmente não esperava que o resultado fosse dessa maneira. Busquei algumas variantes com a entrada do Morales Neuman, com dois atacantes por fora e Boselli por dentro, mas não adiantou”, lamentou.
Um dos principais motivos que deixou o comandante chateado foi a falta de produtividade de seu time. “Parabéns ao nosso rival, que teve duas situações de gol e converteu em uma delas. Nós tivemos mais tempo de bola, mas não conseguimos”, destacou. O comandante preferiu não falar de José Luis Calderón, autor do gol da partida. O jogador deixou o Estudiantes no fim do ano passado brigado com o Sabella.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.