Após mais uma derrota no Clausura 2010, o técnico do Estudiantes Alejandro Sabella admitiu estar preocupado com o futuro do clube, principalmente quando não há dois de seus principais jogadores em campo, como Juan Sebastían Verón e Clemente Rodríguez, que estavam na Seleção Argentina.
“Sai de campo chateado e preocupado pois foi uma noite muito ruim para gente. Realmente não esperava que o resultado fosse dessa maneira. Busquei algumas variantes com a entrada do Morales Neuman, com dois atacantes por fora e Boselli por dentro, mas não adiantou”, lamentou.
Um dos principais motivos que deixou o comandante chateado foi a falta de produtividade de seu time. “Parabéns ao nosso rival, que teve duas situações de gol e converteu em uma delas. Nós tivemos mais tempo de bola, mas não conseguimos”, destacou. O comandante preferiu não falar de José Luis Calderón, autor do gol da partida. O jogador deixou o Estudiantes no fim do ano passado brigado com o Sabella.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.