Derrota em Lima pode comprometer Lanús na Libertadores
As últimas três partidas do Lanús vêm deixando o torcedor preocupado. Apesar de ter utilizado o time reserva contra o Argentinos Juniors, a goleada por 6 a 3 não caiu bem. As derrotas para Libertad e Banfield, pior ainda. Com erros corrigidos ou não, o time encara o Universitário (PER), outro time que vem de derrota na Libertadores. A partida começa ás 00h30.
A principal preocupação de Luis Zubeldia são as frequentes falhas defensivas, que vem deixando-o com dores de cabeça. Mesmo assim, os titulares Santiago Hoyos e o brasileiro Jadson Vieira serão mantidos no posto. Mas, com o dilema vencer ou vencer adotado por todos no plantel (e principalmente na diretoria) qualquer falha pode ser crucial para a titularidade da dupla de zaga.
O Universitário, por sua vez, vem com uma formação idêntica a equipe derrotada pelo Blooming. Além disso, o técnico Juan Reynoso poupou os titulares na abertura do Campeonato Peruano, que perdeu para o Inti Gas, por 2 a 1.
UNIVERSITARIO (PER)
Raúl Fernández; Renzo Revoredo, John Galliquio, Carlos Galván e Jesús Rabanal; Johan Vásquez, Rodolfo Espinoza, Rainer Torres e Antonio Gonzales; Carlos Orejuela e Piero Alva
Técnico: Juan Reynoso
LANÚS
Agustín Marchesín; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Viera e Maxi Velázquez; Marcos Aguirre, Agustín Pelletieri, Matías Fritzler e Sebastián Blanco; Diego Lagos e Gonzalo Castillejos
Técnico: Luis Zubeldía
ÁRBITRO: Juan Soto (VEN)
ESTÁDIO: Estadio Monumental
HORA: 00h30 de Brasília
TV: Não haverá transmissão direta para o Brasil