Minutos antes do All Boys comemorar a sua sétima vitória no Apertura 2010, um ato lamentável de Hugo Barrientos roubou a cena do duelo. As câmeras, mesmo que de longe, flagraram uma cotovelada do jogador do Albo em Rubén Ramírez que terminou a partida com o rosto ensangüentado e revoltado com a atitude do ‘colega de profissão’.
No lance em que as imagens flagraram o incidente, Ramirez tentava ingressar a área quando o jogador do All Boys cruzou o seu caminho. Ramírez deu um chute em Barrientos que revidou com uma cotovelada. O trio de arbitragem não viu o lance o que revoltou ainda mais o jogador, que não falou com a imprensa.
Por sua vez, Barrientos confessou que revidou o golpe, mas pelo reflexo do que a intenção real de dar um soco no jogador. “Ele tem de saber ganhar e perder. Foi uma agressão mutua que no teria de ter acontecido. O futebol é um esporte de contato e quando a um golpe a mais isso acontece. Eu venho jogando quase todo o torneio lesionado e depois de uma agressão dele no local, eu revidei”, confessou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.