Arquivo

Derrota a puro sangue

Minutos antes do All Boys comemorar a sua sétima vitória no Apertura 2010, um ato lamentável de Hugo Barrientos roubou a cena do duelo. As câmeras, mesmo que de longe, flagraram uma cotovelada do jogador do Albo em Rubén Ramírez que terminou a partida com o rosto ensangüentado e revoltado com a atitude do ‘colega de profissão’.

No lance em que as imagens flagraram o incidente, Ramirez tentava ingressar a área quando o jogador do All Boys cruzou o seu caminho. Ramírez deu um chute em Barrientos que revidou com uma cotovelada. O trio de arbitragem não viu o lance o que revoltou ainda mais o jogador, que não falou com a imprensa.

Por sua vez, Barrientos confessou que revidou o golpe, mas pelo reflexo do que a intenção real de dar um soco no jogador. “Ele tem de saber ganhar e perder. Foi uma agressão mutua que no teria de ter acontecido. O futebol é um esporte de contato e quando a um golpe a mais isso acontece. Eu venho jogando quase todo o torneio lesionado e depois de uma agressão dele no local, eu revidei”, confessou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.