Libertadores

Depois da vitória no clássico, Banfield enfrenta altitude de Cuenca

Depois das vitórias sobre o Morelia do México na Taça Libertadores, e no clássico contra o Lanús, o Banfield subiu o morro para enfrentar nada menos que o Deportivo Cuenca, que na temporada passada deu mais do que trabalhos aos rivais de seu grupo (como fez com o Boca, por exemplo).

Julio Falcioni e companhia ficará até algumas horas antes do embate contra o Deportivo, em Guayaquil cidade menos inóspita em relação a Cuenca. A partida é válida pela segunda rodada pelo Grupo 6 da Copa Libertadores da América, onde o comandante da equipe alviverde deve levar a mesma base que venceu o clássico do Sul.

Assim, a equipe que iria a campo contra os equatorianos seria Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Cristian Maidana, Víctor López, Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Walter Erviti, Roberto Battión, James Rodríguez; Rubén Ramírez e Sebastián Fernández.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.