Departamento de marketing do Racing nega veracidade das camisas comemorativas
O gerente de marketing do Racing, Pablo Ruiz, divulgou em sua conta no Twitter que as imagens das camisetas com um tom comemorativo de um título da Academia, que pode vir no próximo domingo, foram falsas. Tal imagem trazia acima do escudo o nome do estádio, a então data marcada para a partida, que seria no dia 7 de dezembro, além do nome da cidade.
De acordo com Ruiz, no dia 4 de dezembro, o clube em nenhum momento fez a solicitação para que a Topper fizesse as camisetas. “Outra camisa falsa. E aproveito para esclarecer que não vamos fazer nada antes do tempo (caso apareçam mais camisas como essa)”, destacou o gerente de marketing do time de Avellaneda.
O Racing depende apenas de si para conquistar o título argentino. Uma vitória simples dá a taça ao clube após 13 anos. Se perder para o Godoy Cruz, no próximo domingo, em Avellaneda, conquista o título caso o River Plate não vença. Se empatar e o River vencer o Quilmes, fora de casa, haverá uma partida extra no dia 17 de dezembro.
Otra camiseta falsa… y aprovecho para aclarar que no vamos a hacer nada antes de tiempo (por si aparecen más) pic.twitter.com/07uvHqG3Gp
— Pablo N. Ruiz (@pablonruiz) 4 dezembro 2014