Demichelis volta a treinar em 15 dias
A lesão no rosto que tirou o defensor Martín Demichelis de campo no decorrer da segunda etapa no amistoso contra a Alemanha deixará o jogador fora dos gramados por no quase dois mês. Todavia, segundo informações do clube alemão, o retorno aos treinamentos será em dentro de 15 dias.
O jogador sofreu uma joelhada no rosto em uma divida com Michael Ballack e teve de deixar o campo de maca. O médico da Seleção Argentina, Donato Villani, que se permaneceu em Munique para acompanhar a cirurgia, saiu animado do hospital onde o jogador está internado.
“Se todo ocorrer bem, em quinze dias ele poderá voltar a treinar”, admitiu o médico no site da AFA na noite deste sábado. Um alívio para Diego Maradona que pretende contar com o jogador do Bayern de Munique na linha de zaga durante o Mundial.
Heinze
Já o também defensor Gabriel Heinze, que foi substituído no decorrer da partida por uma lesão na coxa, poderá voltar aos treinamentos junto ao seu clube em um mês. “Ele sofreu um hematoma na perna direita, onde a recuperação demora cerca de três a quatro semanas”, explicou o médico da Seleção.