Quase 15 dias após a uma joelhada no maxilar de Michael Ballack, o zagueiro da seleção argentina e do Bayern de Munique, Martín Demichelis revelou ao blog do jornalista Lucas Beltrano que ficou com receio de perder a visão com a pancada.
“Os médicos alemães me atenderam e se deram conta da gravidade durante a lesão. Tive cinco fraturas e me colocaram outras cinco placas no rosto. Uma debaixo do nariz, outra entre a sobracelha e o olho direito e três no maxilar. Além disso, parte da mandibula rompeu-se. Graças a Deus salvou-se meu olho direito que preocupava os doutores”, assumiu o jogador.
Ontem o jogador tirou os pontos da cirurgia, mas ainda está com alguns problemas para mover a parte direita do rosto ainda devido ao golpe do alemão, já que ficou afetado um nervo. “O único problema é esse. As vezes a parte da boca fica dormente, mais ou menos como as anestesia quando se vai ao dentista. Acho que em duas semanas volta ao normal”, relatou o jogador que deve voltar aos treinos em três semanas e deve ficar mais um mês sem jogar.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.