Seleção

Demichelis revela que quase perdeu a visão após amistoso da Seleção

Quase 15 dias após a uma joelhada no maxilar de Michael Ballack, o zagueiro da seleção argentina e do Bayern de Munique, Martín Demichelis revelou ao blog do jornalista Lucas Beltrano que ficou com receio de perder a visão com a pancada.

“Os médicos alemães me atenderam e se deram conta da gravidade durante a lesão. Tive cinco fraturas e me colocaram outras cinco placas no rosto. Uma debaixo do nariz, outra entre a sobracelha e o olho direito e três no maxilar. Além disso, parte da mandibula rompeu-se. Graças a Deus salvou-se meu olho direito que preocupava os doutores”, assumiu o jogador.

Ontem o jogador tirou os pontos da cirurgia, mas ainda está com alguns problemas para mover a parte direita do rosto ainda devido ao golpe do alemão, já que ficou afetado um nervo. “O único problema é esse. As vezes a parte da boca fica dormente, mais ou menos como as anestesia quando se vai ao dentista. Acho que em duas semanas volta ao normal”, relatou o jogador que deve voltar aos treinos em três semanas e deve ficar mais um mês sem jogar.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.