São Paulo – Por um breve momento, Martín Demichelis viu o sonho de ser campeão do mundo ir por água abaixo. A falha aos 44 minutos do segundo tempo, dando oportunidade de Robben marcar o gol da vitória, foi salva por Javier Mascherano. Justo o seu amigo de Renato Cesarini, categoria de base de Rosário.
O defensor, após a partida, comemorou muito a vaga na decisão. Classificou o duelo contra os alemães como ‘a final sonhada’, mas jogando a responsabilidade toda ao rival. “Para mim, a Alemanha é favorita. Conheço-os de A a Z e sei o que pode fazer como equipe”, destacou Demichelis, que ganhou a vaga de titular nas quartas de final.
O jogador terá a oportunidade de dar a volta por cima após a derrota para os alemães em 2010, quando falhou em dois gols. “São duas seleções diferentes, são equipes diferentes em sua postura. Não creio que seja uma revanche”, minimizou o jogador. “Espero que agora aconteça o melhor. Seria o máximo em nossa carreira”, agregou.
Por fim, Demichelis aproveitou para enaltecer Romero, que teve uma tarde/noite excelente, pegando dois pênaltis. “Tínhamos muita confiança em Chiquito (Romero). Ele nos dá segurança lá atrás. Tinhamos também os melhores batedores e mostramos isso”, comemorou o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.