O temor dos jogadores da Argentina com as lesões na prévia da partida contra Trinidad e Tobago persistiu após o apito final. Isso porque dois atletas deixaram o campo de jogo reclamando de dores no tornozelo. O zagueiro Demichelis, principal surpresa na lista dos convocados, deixou o campo de jogo com dores no tornozelo direito e Rodrigo Palacio, um dos destaques da partida, com uma entorse no tornozelo esquerdo.
Demichelis começou a reclamar de dores após impedir um avanço de Jones, atacante trinitino. O jogador ganhou no tempo de bola e evitou o que poderia ser o primeiro gol da partida. Após o lance, o jogador começou a bater o pé direito no chão para ganhar mais resistência, já que acabou prendendo o pé na grama no momento do corte. No intervalo, contudo, o atleta deixou o campo de jogo para dar lugar a Basanta.
Já Rodrigo Palacio acabou torcendo o tornozelo esquerdo na metade do segundo tempo. O jogador foi disputar uma bola no alto e na aterrissagem acabou torcendo. “Me assustei porque doía muito. Por isso preferi sair . O importante desse jogo era terminar bem, por isso não é nada grave”, garantiu o jogador.
Sabella, no entanto, manteve a cautela. Na entrevista coletiva, o treinador da Seleção Argentina ressaltou uma preocupação com os jogadores, principalmente com Palacio. Durante os treinos de quinta e sexta-feira, no entanto, o comandante terá uma certeza da gravidade da lesão. “Demichelis e Palacio saíram por problemas no tornozelo. Me parece que o do Rodrigo é um pouco mais forte do que a do Demichelis”, agregou.
O treinador da Seleção Argentina também aproveitou para confirmar que Sergio Aguero terá alguns minutos de futebol na partida contra a Eslovênia, no próximo sábado, às 16h, em La Plata. ” Vamos utilizar o Aguero por um período curto na próxima partida”. O jogador está com uma lesão muscular e foi poupado do jogo desta quarta-feira. Zabaleta, Higuaín e Garay também foram poupados do jogo contra os trinitinos.
Capitães
Os lideres da Seleção Argentina, Lionel Messi e Javier Mascherano, desejaram sorte aos seus companheiros de seleção e torcem para que não seja nada grave. “O mais importante é que pudemos jogar por 90 minutos. Espero que não seja nada grave com o Demichelis e o Palacio”, destacou Mascherano. “O mais importante era terminar a partida sem lesões. Temos que seguir agarrando confiança para o que vem por agora”, minimizou Messi.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.