Após sete anos de Bayern de Munique, o defensor Martín Demichelis está de malas prontas da Alemanha. Tudo porque o treinador Louis Van Gaal não gostou de algumas atitudes do atleta após o jogo diante do Eintrach Frankfurt, mesmo com o jogador fazendo uma brilhante atuação.
O imbróglio entre os dois dura desde agosto, quando o jogador ex-River Plate cogitou sair da equipe. Na última partida, diante do Schalke 04, o jogador não foi se quer relacionado para o jogo, fato que demonstra um clima instável na equipe.
O manager do Bayern, Christian Nerlinger, falou sobre o caso. “Estamos pensando em solucionar essa situação, o treinador também está de acordo, vamos ver o que vai acontecer”, afirmou Nerlinger. Todavia Van Gaal já apresentou outros problemas com jogadores brasileiros e sul-americanos por sua carreira, agora é aguardar para saber o futuro de Demichelis, que já recebeu algumas propostas de equipes da Itália e da Espanha.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.