Quando se joga em casa, o Banfield é só emoção. São torcedores chorando copiosamente com um título que se aproxima a cada rodada. Tudo graças à invencibilidade de 13 rodadas até o momento. Mas, o zagueiro Sebastián Mendez é bem cauteloso em relação a essa confiança excessiva.
Em conversa com os jornalistas, o atleta não quis falar sobre um possível título, o primeiro da história. “Não falar sobre um campeonato é normal, pois todos sabem que faltam rodadas e que a partir de agora que se definem quem será campeão. Temos que ser cautelosos”.
E trata-se de um defensor com experiência, com títulos com San Lorenzo e Vélez. Mesmo assim, a ansiedade é pertinente. “Existe sim e temos que controlá-la porque fará parte do nosso trabalho. São como as pressões quanto estamos mal. Se não conseguir fazer isso, não se pode jogar futebol”.
O técnico Julio Falcioni ainda não sabe com quem contar no ataque, já que Sebastián Fernandez estará a disposição da Seleção Uruguaia para a repescagem americana, contra a Costa Rica. Desta maneira, Salmerón, García, Laso e Battión lutam para ficar com a vaga do uruguaio.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.