Após um semestre marcado por muitas lesões, pouco futebol e rumores sobre uma agitada vida noturna, o Independiente decidiu rescindir o contrato de Matias Defederico. O jogador, que é torcedor do clube, não vestirá mais a camisa roja e deverá voltar ao Brasil.
“Defe” chegou como a grande esperança da equipe de Avellaneda para a temporada, mas acabou se revelando uma grande decepção. Com muitas lesões, o jogador atuou apenas dez vezes pelo clube de seu coração, marcando dois gols, ambos na Libertadores. O jogador deverá retornar ao Corinthians, dono de seus direitos, mas é pouco provável que o Timão tenha interesse em aproveitar seu futebol. O mais provável é que o jogador seja reemprestado.
Para seu lugar, o sonho dos Rojos é Damian Diaz, que atuou pelo Colón na última temporada. O jogador pertence ao Boca, clube em que deverá se apresentar na próxima semana, já que seu vínculo com os Sabaleros se encerrou. Especula-se que poderia ser incluído na transação que levaria o goleiro Hilario Navarro ao clube xeneize.
O treinador Antonio Mohamed confirmou a possibilidade. Em entrevista á rádio La Red, El Turco disse que não vê problemas na saída de Navarro, já que o clube possui outros goleiros de nível semelhante (Gabbarini e Assmann). E, lembrando os tempos em que comandou Diaz na equipe de Santa Fé, Mohamed acrescentou: “Já tive Damian Diaz e gosto de seu jogo, pode ser uma possibilidade”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.