Com isso, Defe jogará a Libertadores 2011 pelo Independiente, seu time de coração. Além disso, ele volta ao comando de Antonio Mohamed, técnico que o revelou no Huracán em 2007. Ele é o segundo reforço do plantel de Mohamed para 2011, o outro sendo o lateral colombiano Ivan Vélez.
No twitter, o jornalista Martin Roldan, especializado no Independiente, declarou que o meia ainda não se desvinculou do Corinthians. Dessa forma, Defe só seria do Independiente na segunda, dia 3, ou terça, dia 4 de janeiro.
No entanto, Defe já dá declarações como se fosse do Independiente. Seus comentários estão principalmente focados na sua experiência no futebol brasileiro. “Achavam que vinha o Maradona [para o Corinthians] e eu não sou Maradona”, afirmou Defederico ao Olé.
O Rojo estreia na Libertadores 2011 na fase prévia. Enfrentará o Deportivo Quito nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. Se vencer, cairá no grupo de LDU Quito, Peñarol e Godoy Cruz.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.